Fã-Clube Oficial NXZEIRAS | Site Oficial: Caco Grandino - Biografia


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Caco Grandino - Biografia

Caco Grandino - Baixo

Nascimento: 11/04/1986
Livro: Livro dos Espíritos
Filme: Coisas Belas e Sujas
Hobby: Modelismo, Down Hill (Skate)
Animais: Frida!
Signo: Aries
Cor: Azul Marinho
Drink: " Todos os que não me derem ressaca! Mas eu gosto de tudo que tem saque! "
Refrigerante: Coca
Frase: " Não faça para os outros aquilo que você não gostaria que fizessem para você."


NEW - Confira as últimas postagens de Caco Grandino em seu twitter pessoal:




Veja também a biografia de - Di Ferrero ,Gee Rocha, Fi Ricardo, Dani Weksler

15 comentários:

Anônimo disse...

CacO !

Nossaa... eu te amO muitããO ...

Você é Perfeeito ... TUUDO de bOM ...

Meeu tuudO ... Aiin Caco ... qaundo assisti ao documentario do DVD do NX ... que tinha a parte de falaR sobre vc ... eu nem piscava o olho na parte da tua dança !! (//*) ... aaaHH Faltei infartaaRR ... Meu Deeus ... coMo vc consegui ser tão perfeito assIm heeiM ?? =D

TiiPO .. o nome do meu filho futuramente será Conrado em sua Homenageem Juro pra você ""

Voce e a Banda NX faz parte da miinha viidaa !! Jamais esquecereI ... Ficara marcado seempre !!

TE AMO MUIITOO LIINDooo

E AMAREI ETERNAMENTE ♥ ♥ ♥ ♥


BeiijO ... Alana Franco ♥

Anônimo disse...

CACO eu amo muuuuuiiitttttttoooo
vc eh lindo d+

o q sinto vai alem das palavras

bjos
Jeniffer aline

Anônimo disse...

Amo de maiiis o Caco *-*!!
Putz ele é liiindo pra karamba!!
Amor platonico2 que o 1 é o Di (kkk)!!!! =]´

Anônimo disse...

Caaacoo eu te amoo !

*____* pke vooce é meeu tudãão ! pke e nun vivo seem vooce !



Conrado..qer casar comigo ? rs.rs.rs ..é séeriio táá

beiijoos&me.liiga

AAAAh e caco tem msn ?

beiijinhoos liindo

Giulia Grandino disse...

Caco, meu amor eternamente é você ! meu lindo, meu perfeito.. faz aniversário no mesmo diia q eu *-* TEEEEE AMO MEU AMOOOR

beijos Giulia Grandino :*

Anônimo disse...

eu amo ele de paixão a unica coisa que faz sentido na minha vida

Anônimo disse...

é impressionante como eu nao cnsigo para depesar ele em nenhum momento D:

Anônimo disse...

Amoh de paixão sem ele não vivo ele é a minha razão de viver se ele morrer eu morro junto te amuu muito the best

Alexia Iohana disse...

Conrado eu AmOoh Vc !!

Vanessa S. B. disse...

é ele quem me faz acreditar que um sonho pode virar realidade, e que mesmo ele nem sabendo que eu existo, é ele quem me faz sonhar (:

' Cá , disse...

. simplesmente,perfeito !

carla oliveira disse...

caco é muito foda cara tão humilde
assim como toda a banda

katia disse...

Caco te amo d+
vc é muito lindo...
sem comparação,
espero te conheçer um dia...
♥ CACO I LOVE YOU!!!

kah primão disse...

Caco te amo muito...
vc é perfeito, maravilhoso (:
casa comigo? ♥

Unknown disse...

Amu vx Caco !!!
Vc é linduuu tudo de bom !!! S2
Espero te conhecer um dia ,Linduu

te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo!!!...