Fã-Clube Oficial NXZEIRAS | Site Oficial: Dani Weksler - Biografia


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dani Weksler - Biografia

Dani Weksler - Bateria


Nascimento: 10/01/1986
Livro: Um marcante foi “Batismo De Sangue de Frei Betto”
Filme: “Sonhos” de Akira Kurosawa, “Amadeus” de Milos Forman, “O Mundo de Leland” de Matthew Ryan Hoge, “ O Grande Ditador” Charlie Chaplin.
Hobby: Tocar
Animais: Gato
Signo: Capricórnio
Esporte: Nadar, quando há fôlego
Cor: Azul Bebê
Drink: The Godfather
Frase: “Ou encontraremos uma forma ou a inventaremos” o famoso DO IT YOURSELF"


NEW - Confira as últimas postagens de Daniel Weksler em seu twitter pessoal:





Veja também a biografia de - Di Ferrero , Gee Rocha, Caco Grandino, Fi Ricardo, Dani Weksler

6 comentários:

Ana Karla disse...

Caara , o qe falar de Daani . Talvez definir como o galego da minha vida ! ♥ O cara qe eu mais amo ! É dificil de entender voocê amar tanto uma pessoa e ela ao menos sabe qe você existe . Mas sei , qe ainda terei Dani ao meu lado . Quase não tenho palavras para descrever figura tão perfeita ! De jeito algum terei como esqecer dele . O homem qe a Pitty tem tal sorte em tê-lo ao lado ! Daani , te amo demaais ! Pessoa mais importante ! My hungbad ! (Meu marido) I love you ! ♥

Alexia Iohana disse...

Dani Te AmoOh !! <3

Alexia Iohana disse...

Dani !!
Ele tem as mãos de Ouro !!
Sem vc o que seria essa banda ??
Nx pra mim é tudo !!
Agradeço a deus por vc e o Di,Gee,Fi e o Caco existirem !!!
Amoh Vcs !!
Familia Nx Sempre!♥

LayannaPaula disse...

amor simplismente incontroláveel

Alexia Iohana disse...

Oiie Dani To passando aki pra te Desejar um Feliz Aniver !!!
Quero que vc seja muito Feliz !!
E quero que vc saiba que Amo Muito vc !
Bejokas! ♥

Unknown disse...

Oi Dani to passando aki,pra te dizer q TE AMO MUITO...so penso em vc so quero vc.Vc esta em meus sonhos e em todos os lugares em que vou... A tua imagem esta sempre comigo. TE AMO MUITO...SAIO DO MEU ESPIRITO QUANDO ADORMEÇO PARA TE ENCONTRAR...ESTOU SEMPRE CONTIGO...TE AMO COMO NINGUEM JAMAIS TA AMOU...BJS FICA COM DEUS E OS BONS ESPIRITOS...