Fã-Clube Oficial NXZEIRAS | Site Oficial: Gee Rocha - Biografia


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Gee Rocha - Biografia


Leandro Franco da Rocha - Guitarra e Vocais ( Gee )

Nascimento: 03 de Setembro de 1986
Livro: "Quem Mexeu no meu Queijo"
Filme: Coração Valente, Gladiador, Como se fosse a primeira vez
Hobby: Surf
Signo: Virgem
Esporte: Surf, Skate e Futebol.
Cor: Verde
Refrigerante: Coca-Cola Light
Fruta: Mamão

NEW - Confira os últimos posts de Gee Rocha em seu twitter pessoal:






Veja também a biografia de - Di Ferrero ,Caco Grandino, Fi Ricardo, Dani Weksler

57 comentários:

Anônimo disse...

Oii Gee !
Nossaa é um prazer emoorme de estar aki nesse siite estar fazendo um comentáriio pra voocê !
Meeu cara, eu amoo demaais voocê e suua banda MARAVILHOSA !
Curto muito as músiicas de voocês, e sempre quando posso fico por dentro de cada notíciia de voocês !
Nossa gostariia muito de conheceer voocê pessoalmente, e se voocê tiver msn, se não for pediir muito me ac² lá : jaqueline_baby11@hotmail.com
Maais é claro sem esquecer de seu aniversáriio é claro !
Tudoo dii bom pra tii, muitas felicidades muitos anos de viida e muitoo sucesso ! =}
Fooi môô prazer estar escrevendo isto pra voocê, espero que leeia !


Beeeijos de uma Nxzeira
:**


by: Jaqueline Ferreira

Anônimo disse...

Oii Gee !
Nossaa é um prazer emoorme de estar aki nesse siite estar fazendo um comentáriio pra voocê !
Meeu cara, eu amoo demaais voocê e suua banda MARAVILHOSA !
Curto muito as músiicas de voocês, e sempre quando posso fico por dentro de cada notíciia de voocês !
Nossa gostariia muito de conheceer voocê pessoalmente, e se voocê tiver msn, se não for pediir muito me ac² lá : jaqueline_baby11@hotmail.com
Maais é claro sem esquecer de seu aniversáriio é claro !
Tudoo dii bom pra tii, muitas felicidades muitos anos de viida e muitoo sucesso ! =}
Fooi môô prazer estar escrevendo isto pra voocê, espero que leeia !


Beeeijos de uma Nxzeira
:**


by: Jaqueline Ferreira

Anônimo disse...

Oii geeeeeeeeeee (L
(/espero que vc leia
hohohoho³
Ainn é um enorme prazer escrever...
Amo vc ^^ amo as suas músicas (sua & do Dii )fico horas e horas escutando, e chorando chorando pq elas fazem parte da miinha viiiiiiida *.* )
vc é liindo, mto perfeito..
Amo demais mesmo.. vc naum tem noção seriio, ñ vai achar que é besteira é pura verdade, verdade verdadiinha ×)
'emo.cionada
Beijinhos e te amoooooooo
e é pra le isso Sr.Leandro...
huahauhauaua'


P s : e ñ vou descansar em quanto ñ adc vc no msn xD (/se é que vc tem néh amigo?!

adc euh? (se tiver msn)
vc estará realizando um sonho =D
nathyariana@hotmail.com

'Ah que alegria


(/Aff cm eu sou loca ¬¬'

repara ñ gente... é trauma de infancia =/
hoho²

. disse...

oi gee...
é um prazer ta escrevendo pra vc
quero que saiba que eu te acho lindo d+ vc é muito perfeito
eu adoro as suas musicas

se vc tiver msn me add lá:vmogata1@hotmail.com

vc n sabe o quanto eu sou louca por ti

te amo muito de coraçao
bjss...

Anônimo disse...

Gee (:

Nem sei beem oq dizer [/=/
Tomara que você leiia isso né
Cara eu te amo muitooooo²
você é perfeito , alias eu amo o nx zero ! ainda vou ver vocês pessoalmente *-* , principalmente vocêe ^^ , te amo muitooooooooo ♥

Msn :carine_silva_rp@hotmail.com

Anônimo disse...

gee eu amo vc

tataila disse...

oi gee ty amooo
nossa saiba q meu sonhu e fik pertinhu d vcs do nx....
amo vcs muitoooo
saiba q eu
vivo nx..
sonho nx...
penso no nx...
amo nx...
adora nx....
a nx zero é tudo é minha vida....
principalmente vc gee ty amo
pra senpli nx zero
by:tataila

Fco Flip 45 disse...

Lêe vs é perfeeito amoor *-*
ée eeu seei ki é meeio dificil pra vs ac² laah no msn eeu jah te add maais vs nunk aparece on =/
eeu teenho oo Fii ele me acc mais qse nunk entra e qndo entra naun responde deve sêe mta gnt tc com eele =/
Lêe vs é o melhoor te amo dimaais
faço niver junto cntg *--*
moro em uma cidade que chama "Franco da Rocha" *--*
ée e tomara que vcs façaam logo um show perto queeru ver vc amoor *--*
euteamodimaaisbebê ♥
ashiteru ♥

Unknown disse...

- Ahh feitos um pro Outro ...

Tenho o mesMO sobrenome que vC !!

AmoO demaais messmOOO !

Perfeeito ainda é pooucOO !

BeeijO ...

=D

Victoria Weber disse...

Gee, você pra mim é a pessoa mais ESPECIAL do mundo. Ontem, dia 5/02/2009 eu sonhei com você. Sonhei que você e o pessoal do NxZero vieram na minha casa (QUE PRAZER *_*) nossa, quando eu acordei comecei a chorar... não sei se você está lendo isso, mais se estiver POR FAVOR MESMO me adiciona no seu msn? vicweber2@hotmail.com eu sou a sua maior fã. eu sei que todas as otras falam isso, mais eu sou mesmo, tenho um carinho e respeito muito grande por você e toda a banda. E olha que conhecidência... o meu pai já entrevistou o NxZero, é que ele era radialista e uma vez entrevistou vocês, no início da carreira de vocês.Gee Rocha, esse seu sorriso LINDO, esse seu jeito carinhoso me deixa feliz e mais fã do que já sou. Esee seu jeito meigo e atencioso de cantar me deixa emocionada. Gee, toda a vez que eu sonho com você, eu falo: - poxa, porque não foi verdade?Olha, você nem sabe que eu existo, mais mesmo você não sabendo eu continuo, e sempre vou continuar te amando muito. sabe... aquelas coisas de fã LOUCA pelo seu ídolo? então, é isso ♥_♥ Gee eu te amo! É claro que você percebeu isso depois desse discursso né? Gee, se algum dia eu puder estar do seu lado... eu garanto que vai ser o dia mais feliz da minha vida, que oque eu sinto por você, eu nunca senti por outro cantor(a) nem outro ator(a). Sabe... eu acho que você é muito especial. acho não, tenho certeza! RESUMINDO TUDO: eu te amo pra sempre Leandro Franco da Rocha, meu baterista preferiiiido ♥
Msn: vicweber2@hotmail.com
orkut: vic_wvf@yahoo.com.br
POR FAVOR GEE, ME ADICIOONA.
Ps: quero ver se você lembra do meu pai também, vai ser um prazer falar com você.
Beeijos, te amo muito ♥_♥

Unknown disse...

gee vc é o amor da minha vida por favor me add ai vai eu já fui num show seu eu amei eu pulei,gritei e voltei pra casa sem voz eu queria que vc me add eu ficaria super feliz eu tenho +de 10 comu sua e do nxzero ainda oficial já ganhei varias promoções pra ver o showc de vcs
eu sou fãzassa do nxzero
aqui tá meu orkut msn lá vai
jack_nxzero1@hotmail.com
tanto msn como orkut são o mesmo
bjs meu amor

Luana Sofiati Franco da Rocha disse...

gee queria que vc soubese que vc é o amor da minha vida


te amo muito muito muito

por favor me escreve alguma coisa eu te pesso me ecreva




TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ass: Luana Sofiati Franco da Rocha

Anônimo disse...

Oiiii Gee!! Eu amo vc como todas aqui, só que eu NUNCA amei alguem como te amo. Sempre tive sonhos com vce, e os mais estranhos tambem! Nunca paro de pensar em voce, onde passo tem que ver alguma coisa relacionada a ti. Na minha mão tenho mania de escrever o seu nome, na carteira da escola que aliais já fui suspença por isso, mas não ligo, torno a escrever. Nos meus cadernos, no livro da escola, eu sempre escrevo Leandro e um monte de corações. As pessoas falam que isso é bobagem, que eu sou problematica e que tenho que me internar (minha mãe ja tentou mais não consegiu, começei a gritar. Tem gente que até parou de falar comigo, pq eu só falava em vc e NX, era o assunto quando tavam comigo!
Não me inporto, eu gosto disso!
Não gostava muito da Ká não sabe, pra ser sincera, mas agora que eu percebi que vc ama ela, eu gostodela! Prefiro ver vc com ela, feliz, do que com uma perna quebrada sei lá!
Ah... Se eu podesse. Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma para você, se eu pudesse chegar ao sol e pegar um raio de luz só para você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco íris eu daria todas as cores para você. Eu faria isso tudo só por você!Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
eu os faria cantar para você. Se eu pudesse construiria uma montanha só sua para que você descansasse mais perto do céu. Se eu pudesse isolaria uma floresta onde só você pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse lhe levaria todas as alegrias do Universo naqueles dias em que se sente triste. Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços. Se eu pudesse apagar os seus problemas.
Eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por você!
... Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
nem sei onde está o pote do arco íris.
Não sei chamar os passarinhos. Nem sou capaz de construir montanhas. Não tenho licença para isolar uma floresta. Nem posso livrar você de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim:
esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí .
Olha Gee, se vc puder né (porfavor, isso é muitissimo importante pra mim!!!) me add no msn: natalia-kbs@hotmail.com.O orkut tbm é esse aii taa!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO!!
TE AMO MUITO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA LEANDRO, VOCÊ É MEU AR, MEU CHÃO, TUDO EM VOCÊ ME MOTIVA E SÓ DE OLHAR VOCÊ SORRINDO, EU JÁ SINTO VONTADE DE CAMINHAR DE NOVO!!
Uma busca tão incerta pode me prejudicar, entender que o poder não é fácil compreender, e assim eu vou viver sem respostas para o sol mentindo pra mim mesmo, fugir de mim... Chega de sonhar, esperar o que não fOI. Chega de viver o que você já passou sem entender o que aconteceu, você apareceu Marcos, e agora ?
E agora é que eu sigo te amando, por mais que tropeços e barreiras existem para dificultar tudo mas por você eu posso enfrentar qualquer coisa porque esse sentimento aqui dentro de mim é muito mais forte que qualquer barreira. Só de te ver é o que basta para eu querer seguir em frente... Mas nada como um abraço seu, só seu, para resolver tudo o que me assola! O seu olhar, o seu sorriso, tudo em você me motiva, me deixa mais forte. Realmente, não dá pra entender porque a vida nos traz essas coisas. Essas coisas que eu considero presentes. Você é o meu presente mais valioso, o melhor, que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar. E também não dá pra entender o porque de amar alguém sem ter ao menos tocado, olhado nos olhos.
E também não dá pra entender o porque de amar alguém sem ter ao menos tocado, olhado nos olhos. Eu nunca consigo me dar uma resposta pra nada disso. Porque a vida deixa as pessoas de quem nós mais queremos estar perto, longe ? Talvez seja pra testar a ‘caixa de sentimentos’.
O poder que esse órgão minúsculo chamado coração tem, não só pra nossa sobrevivência, mas também para os nossos sentimentos. Acho que esse é lugar mais cheio no corpo humano. Cheio de lembranças, cheio de angústias, cheio de sonhos, cheio de pessoas...
E você é uma das pessoas que fica lá em cima, bem no topo, aquecendo a minha alma. Sem você fica tudo gelado, tudo escuro, tudo sem vida. Você é o meu raio de sol, a minha motivação de acordar a cada manhã, o meu orgulho, o meu anjinho protetor. Você é todas as cOIsas boas da minha vida juntas, sabe ?
Toda essa saudade que eu sinto e toda essa vontade de te ver mais uma vez, doem, mais eu sei que elas fazem parte de tudo que ainda está por vir. Porque com certeza, o Cara lá de cima, vai transformar o meu sonho em realidade. Não sei quando, mais vai. E nas horas que eu estiver mal, eu vou me lembrar de que a minha vez ainda vai chegar.
Vou me lembrar de você meu anjinho, do seu sorriso, da sua voz;;; E eu já ouvi muitas vezes e acredito nisso. ‘Se as cOIsas não estão bem, é porque ainda não chegou o final.’ E isso resume tudo.EU TE AMO MEU PERFEITO ♥
Beijos Gee, e que você seja muito feliz!!

Natalia José Ferrero FRANCO DA ROCHA Duarte Pererera Ricardo Weksler Lancerotti Grandino ♥
(:

Anônimo disse...

Gee... eu te amo muuuitooo.. tenho um poster teu GIGANTEEE.....
Aii eu te amo muuuuitooo.....
Bjoooes
Faz um show aqui em Santa Catarina de preferencia em Floripa ta
Bjoooes te amo Mtooo e amoo o NX0

karine disse...

oi gee
meunome é karinee euti amo
vc é ocara mais especial do mundo e olha que o mndo é grande.mais grande mesmo é seu talento e beleza
eu ti amo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo,teamo vc é moooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooito liiiiiiiiiindo e ainda manda ver na guitarra é por isso que vc é tão especial pra mim.parabésns e muito,muio,muito,muito susesso
há eu já disse que ti amo?

Carolina * disse...

Oi gee !!!
Meu nome é Carol , e tipo , eu te amu mto , vc é minha vida , eu nao fico um dia sem ouvir nx zero , do tipo , eu tenho todos os cds e dvds de vcs !!!
Eu TE AMUUU MTOO !!!
bJUX !!!

Carolina * disse...

Oi gee é a Carol de novo !!
Eu gostaria q vc fizesse um show aqui no rio de janeiro no citbank hall , porque eu e a minha amiga cara nos somos viciadas em nx0 nos amamos mto vcs e sempre q shows aqui no rio é em lugar q os nossos pais nao deixão nos irmos !!!
Beijooos Te amuuu Gee !!!
E amuuu mto o nx0 !!! ♥

Anônimo disse...

oiê... é verdade que algum de vcs namora uma garota de monte alto... é que eu sou de lá e o meu sobrinho disse ter visto algum de vcs passeando por lá... ah... eu tbém gosto muito de vcs.... tenho 31 anos e tenho um filho de 12... somos fã da sua banda....bjs

Unknown disse...

meninos acho vocês o máximo.espero um dia poder lhes conhecer pessoalmente.
beijos de sua fã numero 1.

Unknown disse...

Gee, meu amor você é lindo e eu te amo muito *-* a banda é muito foda, nx seeeeeeeeempre s2

Unknown disse...

Eu amo muuuuuuito Nx Zero!!!!!
Vcs são um máximo!!!!!!!!!
AMO VCS!!!!!!!!!
O Gee,o Di,o Caco,o Dani e o Fi!!!!!!!!!!
Um Beijão!!!!!
Luciana
Vcs são foda!!!!!!
Bjs
Gee te amuuuuuuuu!!!!!1

Unknown disse...

Oi Gee,meu nome é Luciana!!!!
Eu amo vc muuuuuuuuuuito Bjs

Natalia klagemberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia klagemberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia klagemberg disse...

Gee Rocha, te amo muito mais, do que de mim mesma, cada momento que penso em você, o meu amor, por você so cresce, nesse mundo a unica coisa que tenho certeza é que meu amor por você nunca vai acabar
TE AMO

Unknown disse...

jenifer monte
oi gee feliz aniversário espero que você continue assim um rapaz lindo e educado.
AMO VOCÊ E TODOS DO NX ZERO QUE VOCÊ CONSIGA CONQUISTA TODOS A SUA VOUTA PORQUE EU VOCÊ JÁ CONQUISTOU.
BEIJOS E MAIS MUITO BEIJOS
JENY S2

Unknown disse...

jenifer monte
oi gee feliz aniversário espero que você continue assim um rapaz lindo e educado.
AMO VOCÊ E TODOS DO NX ZERO QUE VOCÊ CONSIGA CONQUISTA TODOS A SUA VOUTA PORQUE EU VOCÊ JÁ CONQUISTOU.
BEIJOS E MAIS MUITO BEIJOS
JENY S2

Unknown disse...

No dia 03/09/86 , nascia um anjo , para nos encher de amor , alegria e esperança . E se tornar o melhor guitarrista e vocal de apoio do mundo . Com aquela carinha carinha de bebê , que qnd apenas sorri , nos dá mts , mais mts felicidades . Hoje completa 23 anos e esperamos que apague muitas e muitas velinhas e desejamoos todo sucesso do mundo . Talento não desejamos , pois já tem de sobra . De São Paulo para o mundo , LEANDRO FRANCO DA ROCHA , o melhor guitarrista do mundo . PARABÉNS GEE , TE AMAMOS MUITO !

Anônimo disse...

Gee Rochaa vooc é miinha vidaaahh eu te amooo muitoooooooooo ... tõ fazendo mó divulgaçãao com o seu nome assim com nome da banda tbm ..
TE AMOO
TE AMOO
TE AMOO
TE AMOO
TE AMOO
TE AMOO
TE AMOO
TE AMOO
TE AMOO
..

Unknown disse...

Meu meniino prodígio mais perfeiito desse mundo- - eu lhe amo muiito viu?! sem limites mesmo...e sei que não e nunca fui a única que lhe disse isso,mas cada uma de nós tem um carinho diferente e muiito especial por você;continue sendo esse garotoo lindo,e que toca pra cassete! o melhor guitarrista desse mundo,uma deliciinha da vida ♥ leandro deixe de ser gato vá... eu lhe amo e nem me canso de dizer isso... ♥ leandro Rocha ♥

Anônimo disse...

Gee, amour...'
Tiiamõõ..tanto!!
meu sonho é te ver..pessoalmente '
Vsê é muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito liiindo eu te amúù paka's...'
Seiim vsê miinha vidaa naum teriiia nenhum sentiido vooc ' faz parte da miinha vida!!!
Tii AmuuL' Paiishão da miinha viidênha!!

Adoraria conversar com vooc'
Add aê : mimizynha_31@hotmail.com

Aiiiin Tii Amõõõ Paka's

By: Yasmiiin

Anônimo disse...

chegara o dia
chegara o dia, em q não existira mais a banda NX zero.
o dia em q não poderemos mais ficar anciosos parta comprar o novo cd.
o dia em q não ficaremos com a esperança de ouvi-los tocando na radio.
chegará o dia, em que não faremos mais loucuras para cochece-los.
odia em q naum entraremos todos os diias no site, pra ver se tein algum show q possamos ir.
o dia em q somenteos fãns de verdade lembraram deles.
...

Unknown disse...

[pink]
Gee!!!
espero que voce leia isso!!!
e se um dia ler espero que me responda!!
sabe voce em uma pessoa que nao conheço e nunca te vi pessoalmente!!
mas sei do fundo do meu coraçao que algum dia depois que eu te conhecer de verdade voce sera a pessoal mas importante da minha vida!!!

se um dia ler espero que me responda
meu e-mail
fanikita-ap@hotmail.com!!!

gee te amo
te amo
te amo
nao consigo define o que sinto por voce!!!
beijos
pooh: Jhennefer Maia

Anônimo disse...

Gee , eu sei que vai demorar muiito pra vsê ler isso..
mas com toda esperança de um dia vsê ler vou escrever neh'
Eu naum te conheço pessoalmente , mas seriia um enorme prazer e meu maior soonho '
Vsê já faz parte da minha vida .. vsê e o Nx Zero todiinho.. '
Mais tenho fé em Deus que um dia eu vou te ver pessoalmente e esse dia espero que naum demore..'
ii resumiindo em 3 palavras eu só posso falar que EU TE AMO !!!
Vsê faz parte da miinha vidênha ^^,
Seiim vsê nada teriia sentido..'
Tiiamõõ

By:Mimizynha~*

Unknown disse...

Gee vc é maravilhoso
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo


O meu maior sonho é poder lhes conhecer!!!
BEIJOS
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!

Amanda disse...

Nossa Gee eu te Amo Muito muito muito. É meu Sonho te Conhecer, Você nem imagina como eu amo vcs a banda é a Mais Maravilhosa do Mundo...


TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

by: Amandinha '

Unknown disse...

ooooiiiiiiii!!!!!!!GEEEE!!!!!!!!!!!
meu...eu t amo <3 cara!!!!!!!!
eu faria qualquer coisa por vc!!!!!
meu sonho eh t conhecer!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
TE AMO<3!!!!!!!!!!!!
vc eh mto lindo!!!!!
vem pra São Thomé!!!!!!!!
to t esperando!!!!!!
cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza e numa bem melhor...

Anônimo disse...

kara sou muito fã do nxzero,gravo musicas deles em cds para dar para meus amigos,quero que eles tambem virem fã do nxzero
gosto muito de vcs se um di vcs,gee,di,caco,fi,dan
estiverem vendo isso meu msn e
pedro.kvd@flu.com

Anônimo disse...

GEE vc é td de bom!
Cara sabia q eu me isnpiro em vc na guitarra
Amo seu jeito de tocar, acho muito lindo
Te curto de muitão
E acho q vc é muito especial, aquela musica q tu fez pro teu pai nossa é muito linda e ela demonstra como vc é um cara super sensivel e legal...
Eu te amo lindo
Me add ai no msn
PLIS!!!:
carla_tainar@hotmail.com
Td de bom pra ti e para o nx
Sucesso na sua carreira amo muito vcs.
Fika c Deus ta.

Giovana Coelho/ TE AMO LEAAAANDRO <3 disse...

CARA , O LEANDRO É SIMPLISMENTE A RAZÃO DA MINHA PAIXÃO PELA MUSICA , ELE QUE ME DEU INSPIRAÇÃO PRA QUERER APRENDER A TOCAR UM INSTRUMENTO , FAZER MUSIKS E TAALZ , SÓ SEEI QUE PRA MIM ELE E O NX SÃO TUDO E MAAIS PRA MIM E ACHO QUE ATÉ QUANDO EU ESTIVER COM UNS 50 ANOS KK , EU VOU LEMBRAR DELES , E SE EU TIVER SUCESSO NO MUNDO DA MSUICA VOU AGRADECER A TODO O NX , PORQUE SE NÃO FOSSEM ELES E PRINCIPALMENTE O LEANDRO , EU NÃO IA GOSTAR TANTO DE MUSIK , BOM EU NEEM SEI O QUE FALAR , AS MUSIKS DO NXZERO SÃO TUDO PRA MIM , CADA UMA DELA TEM UM SIGNIFICADO E PRA MIM SERVE COMO UM APOIO DE ESTAR TODOS OS DIAS ALEGRE E MESMO QUANDO NÃO ESTOU COMEÇO A OUVIR AS MUSIKS DELES E AI TUDO MELHORA , PASSO O DIA TODO FALANDO NELES , AS PESSOAS ATÉ MANDAM E CALAR A BOCA , TA MAS EU NÃO CALO , SE EU AINDA NÃO FUI EM UM SHOW , FOI PORQUE OS MEUS PAIS NÃO DEIXARAM E NÃO FOI POR FALTA DE PEDIDOS KK' , MAS TUDO BEM, EU SEEI QUE UM DIA VOU ESTAR BEM PERTO DELES E VOU FALAR QUE AMO ELES DEMAIS , APESAR DE MUITA GENTE FALAR ISSO EU SEEI QUE O MEU AMOR POR ELES É TOTALMENTE DIFERENTE ,EU SERIA CAPAZ SIM DE FAZER UMA TATUAGEM GIGANTE COM O ROSTO DE CADAUM DELES KK , MAS NÃO , EU ACHO QUE EU AMO ELES DEMAIS E NÃO PRECISO ESTAR COM ISTO ESTAMPADO NO CORPO PRA PROVAR , EU AMO DEMAIS , SÉRIO , EU FICO BEIJADO OS POSTERS DELES /IGNOREM , MAS TUDO BEM , EU SEI QUE UM DIA , EU VOU CONHECER ELES E EU ACREDITO DEMAAAAAIS NISSO ! MEUS PAIS FALAM QUE É BOBAGEM QUE ISSO VAI PASSAR E TUDO MAIS , NA VERDADE ELES DISSERAM ISSO A DOIS ANOS ATRAS , E EU SEI QUE ISSO AINDA VAI DURAR MUITO MUITO MUITO MESMO , O NXZERO TA MARCADO PRA MIM *-*, COMO EU JÁ DISSE , O APOIO , A RAZÃO , A INSPIRAÇÃO , RESUMINDO ESSE TEXTO TODO , O QUE EU QUIS DIZER É QUE EU NUNCA VOU ESQUECER O NXZERO NUNCA MESMO , EU SOU CAPAZ DE PULAR DE UM PRÉDIO POR ELES , MAS EU ACHO QUE NÃO É PRECISO DSEADSAESDASEAD , PORQUE ELES SABEM QUANTO AS FÃS AMAM ELES , PORQUE ELES TAMBEM AMAVAM E AMAM OS IDOLOS DELES , PRA MIM O NX É MELHOR QUE MJ , QUE SLA OS REIS E RAINHAS DA MUSICA PORQUE ELES SÃO UNICOS MESMO QUE TENTEM COPIAR NÃO VOU CONSEGUIR PORQUE O NX É SIMPLISMENTE O NX , QUE EU AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
EU QUERO ESCREVER UM TEXTO GIGANTE SIM PORQUE , O AMOR QUE EU SINTO É INFINITO , EU AMO O NXZERO , O LEANDRO , E TODOS OS INTEGRANTES DA BANDA , O DIEGO , DANIEL , CONRADO E O FILIPE E SEI QU A QUALQUER MOMENTO QUE EU PRECISAR EU VOU TER UM CD DELES ALI DO MEU LADO PRA PODER OUVIR , E TUDO VAI MELHORAR ♥ E SE ALGUEM QUISER VER , COMO EU JÁ DISSE NO MEU ORKUT :

Leandro Franco da Rocha , EU TE AMO DEMAIS , e todos os dias 03 de setembro desde 2007 , são muito importantes pra mim , nesses quase 3 anos que eu sou fã de vocês , amo o nx demais e você mais ainda , apesar de ser quase impossivel de um dia você ver essa dedicatória , mas eu acredito ♥

TE AMO DEMAIS E SE TIVER QUE PROVAR EU PROVO (:

nxzero simplismente tudo pra mim



BY : Giik .

Alexia Iohana disse...

Leandro eu Te AmOo !!<3

Clarissa Dalmas disse...

o gee oq fala deste cara...
ele eh bunito i quem poderia esquecer aqueles olhos!!ahhh
fiko loucaaa

Vick_familia nx! disse...

Gee.. espero ki vc leia!
Ti amo muiitão.. ti adimiro muitooo mesmo!
Naum sei o que seria da minha vida sem vcs aii do Nx.
Melhoor banda do mundo!
Amo vc ou melhor tds vcs di mais! ♥
Naum tem palavra no mundo que descreva o que eu sinto por vc.
Vc eh di mais
Amo-te
Família nx forever and ever

Anônimo disse...

Noossa qe emoção podeer escrever pra vc Gee !
- Eu amo d+ muito² vooc .. E os outros integrantes no NXZERO !
See deixar eu escuto as musicas de vocs 100 vezes seguiidas !

Euu soou muiito fã dE VCS ! Ahh eu ainda pretendo iir em um shoow de vcs ! Um diia eu realizo esse meu sonho ! ♥
BJÃO E ESPERO QE LEIIA !

Leh! 100% Crepúsculo disse...

Primeiramente eu tenho que dizer que tô quase chorando... :) OLHA SÓ, GEE, SE VOCÊ REALMENTE, MESMO LER ISSO, fique sabendo que nossa... eu, cara, eu gosto, amo infinitamente você, na verdade todas amam você né? mas eu só queria dizer que eu gosto muito mesmo de você, e eu tenho um sonho, e esse sonho é um dia ver, falar com você, tem vezes que eu acho que isso é impossível, mas tenho que correr atrás de meus sonhos...
Minhas colegas, quando eu falo que tenho esse sonho, elas dizem que eu tenho que desistir porque vc nem sabe que eu existo, e aí eu fico mais abalada sabe.
Eh... se vc visitar esse site, POR FAVOR, LEIA ISSO TÁ?
Obrigada, amo vc, e a bana Nx zero, nossa, desejo muiiiitooooooooosss sucessos!
hum... bom, como todas elas insistem, se vc não tiver um msn, por favor faça um, queria pelo menos falar assim com vc, eu já tenho seu twitter, mas não dá pra conversar direito lá.
então por favor faz um msn pra vc por todas essas fãs que te amam muito tá?
bjão TE AMOOOOO!!!!
ASSINA: LEILANE!!!

fabiane disse...

NOSSA...
GEE. VC É DE MAIS SUAS MUSICAS SÃO DE MAIS...
ESTAREMOS SEMPRE AKI TORCENDO POR VC E Q VC TENHA SUCESSO EM TD....
LEANDRETS....
GEE
TE AMAMOS ...

Anônimo disse...

Geeeee* Quee Prazer tah akii escrevendO pra tii...esperO muuitO que Leiaa

Naum tens Idéia do QUantO amOoO Tu..
e toda a Banda é clarOo

Nossa é amor d+

Posso implorar uma coisa?
msm naum podendO voou implorar *Rs'
me add no msn...:p (setiver)
naty_ouro@hotmail.com

BeeijO*

amO-te

amO-te

amO-te

amO-te

amO-te

amO-te

fernanda disse...

GEE voce é a pessoa mais perfeita que eu ja conheci.Voce é inteligente,simpatico,engraçado e alem de tudo isso,voce é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Enfim,te amo e sempre vou te amar. bjs de uma super fã

fernanda karen disse...

gee,desde a primeira vez que vi voce e o nx na tv,em 2007,me apaixonei por voces.Voces estao em todos os lugares a minha volta:no poster na parede do meu quarto,no papel de parede do meu celular,tocando no meu aparelho de som............mas acima de tudo voces estao,e sempre vao estar no meu coraçao.bjs de uma SUPER FÃ

fernanda karen disse...

ontem eu sonhei com um anjo.....um anjo lindo e sorridente,um anjo que me fez sentir uma enorme alegria apenas em ve-lo.Esse anjo existe,e se chama GEE ROCHA.E assim como no meu sonho,ele nos deixa felizes com apenas um olhar,um sorriso ou com as suas musicas,q nos fazem refletir.Emfim,o GEE é,e sempre sera,o nosso anjinho preferido....

Fernanda Karen disse...

Em um certo dia,Deus resolveu dar uma missao muito especial para um de seus anjos.O anjo escolhido viria a terra para dar alegria as pessoas,e com o seu talento,fazer todos pensarem sobre as coisas boas da vida.E no dia 03 de setembro de 1996 nascia esse anjo,ele teria diversas virtudes,entre elas a simpatia,a inteligencia,a beleza e a bondade.Esse anjo existe e se chama LEANDRO FRANCO DA ROCHA,e apesar de ja ter cumprido sua missao aqui na terra,ele continua a nos dar alegrias com todo o seu talento.Enfim,esse anjo é um cara especial que vai estar para sempre na memoria e no coraçao de todos os seus fãs.

Anônimo disse...

Geee....

naum Imaginas o Prazerr ke é tah falandO de Ti

EsperO muuitO kee leeii
Pq amO muuitO vooc...
(etodaabandaéclarO)
mas vc em especial é o meO preferiidO...
VotO muuuuitO emvc no PremiO muteshow..

I LOVE YOU GÊÊ

@camiladogee disse...

Geeeeee (L.

você não imagina o prazer que é falar sobre ti , eu te amo tanto meu prodígio , tanto que você nen ninguém pode imaginar . Você é tuudo pra miim , nen sei como dizer isso pqe não existe palavra que possa demonstrar esse meu amor por você , só posso dizer que a cada dia que passa eu amo mais você. Leandro , eu não sabia o que era o amor até te conheçer *-*

Você é a melhor parte de mim .. Cedo ou tarde agente vai se encontrar ♪ . EU TEAMO

Lila disse...

Eu vi luana!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Leandro adoro as musicas do nx, amu muito você então deixo essa frase especialmente para ti"A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las."

Anônimo disse...

Bom gente, amo demais o Gee ou Leandro como alguns o chamam. Mais estou conhecendo agora ele. Mais eu ouço seus sons desde a banda Glória e por incrível que pareça a musica que ele e o Diego compuseram juntos é a minha favorita. Quando soube o porque da musica, chorei por dias e pesquisei sobre tudo. Meu amor pelo Leandro só vem crescendo, e quando ele entrou na banda só cresceu mais ainda. Ele é um ótimo musico, compositor, e toca muito. Sobre ele sei pouco mais o amo mais que tudo nessa minha vida. Meu maior sonho é conseguir um autógrafo dele e do Di. Meu esse seria o maior presente que eu teria na mi ha vida.

Vivi disse...

May Gody *-* o que falar de uma pessoa tão perfeita como o Leandro, ele é perfeito, como não amar? a melhor banda da minha vida NX ZERO ela me fez ver como as coisas são, me faz superar várias coisas, apenas com uma música,isso é INCRÍVEL, que apenas uma FÃ consegue entender... Todos me julgam quando eu falo que sou Nexa, mais eles nunca vão entender, porque o amor vem de dentro, um dia eles vão ser fã de alguém e eles vão saber o que um fã, um fã de verdade, sente.. Meu irmão nunca ia saber que ao me Mstrar o clipe "Daqui pra Frente" eu iria começar a virar fã e pesquisar mais e mais por eles.. A primeira vez que vi a Biografia deles, meu Deus, só Deus sabe o orgulho que eu senti na hora, só Deus! Muitos me julgam por ser fã deles... Mais ninguém realmente sabe o que eu sinto ! E adivinha, o LEANDRO faz aniversário no mesmo dia que eu, ou melhor eu faço aniversário no mesmo dia com ele, sim eu faço aniversário dia 03/09 só muda o dia do nascimento, Enfim, mais como toda fã tem sonho.. O meu é conhecer o Leandro, Daniel e o Diego , se puder conhecer toda a BANDA é melhor ainda !! (MEU AMIGO FAZ ANIVERSÁRIO NO DIA DO FILIPE) SIM DIA 15 OUTUBRO ..

AMO O NX ZERO E PONTO. SEM MAIS (SÓ SE FOR NO AMOORR)