Fã-Clube Oficial NXZEIRAS | Site Oficial: Di Ferrero - Biografia


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Di Ferrero - Biografia


Diego José Ferrero - Vocal

Nascimento: 11/06/1985
Livro: Independência financeira, a volta ao mundo em 80 dias
Filme: O poderoso chefão, clube da luta, Goonies
Viagem: Disney
Signo: Gêmeos
Esporte: Futebol e Tennis
Cor: Verde
Drink: Pinga com limão
Refrigerante: Tonica diet
Frase: "Não leve a vida muito a sério pois ela é passageira"


NEW - Confira as últimas postagens de Di Ferrero em seu twitter pessoal:



Veja também a biografia de - Gee Rocha, Caco Grandino, Fi Ricardo, Dani Weksler

67 comentários:

Licee disse...

Eu amo o nx...
As musicas de vcs são demais...
Fui ao show de vcs em Jacareí no dia 18/07/2008...
Parabéns foi muito perfeito o show..
Assisti vcs no Casseta e Planeta e no estrelas...foi muito bom...


Di vc eh lindoooo
eu amooo muito msm vcs...

by:Maria Alice(Licee)

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa se num tem noçaoo doo tantuu ki eu amooo essa banda!!!!
meu sonhu é conhecer vcss
nossa fihh como eu amoo..
faço tudo por vcs...
fã numero 1 e de carterinhaa
vcs sao tudo pra mim e ve se fasem show wm sao jose do rio pretu em pq eu moro láa..
nunka fui no show de vcs mais meu deus voo pira se eu forr
se vcs fizerem e ve a minina mais loka soo euuu
eu matoo por vcs...seis num teim noçao!!

Natália disse...

amoo³³ muito o NX Zero ..... 4ever !!!

só que vc's têm que vir mais pra Araçatuba .....
a última vez que vieram (expo) eu não estava aki !!!
S:

mto mto mto triste !!!

+ amooo
♥ ♥ ♥
vcs

Unknown disse...

Meu, o Nx Zero é tudo na minha vida. tenho MILHOES de coisas de voces em meu quarto, tenho posters, fotos, os dois CD's...
Para provar minha paixao por voces eu fiz um texto com o nome de todas as letras do CD agora é essa aqui: CEDO OU TARDE a gente vai se encontrar DAQUI PRA FRENTE tudo mudará e isso ficará guardado ENTRE NÓS DOIS por BEM OU MAL. Isso vai ALEM DA PALAVRAS que estao guardadas em meu SILENCIO.Me de uma SEGUNDA CHANCE.Prometo escrever CARTAS PRA VOCE. TUDO BEM se voce nunca mais olhar na minha cara, voce sera meu INIMIGO INVISIVEL. Mas fique sabendo que A MELHOR PARTE DE MIM estar guardada para voce. Mas com o tempo O DESTINO mudara todas as nossas DIFERENÇAS e isso é só APENAS MAIS UMA DE AMOR.
FIM!

voces podem nem acreditar mais eu JURO que fui eu quem fiz esse texto.
eu irei conhecê-los, pois meu pai é amigo do segurança de voces, pois ele trabalha muito com eventos e mexe na parte de segurança. eu fui no show de voces e foi la que meu pai descobriu que conhece o segurança de voces. viu como o mundo é pequeno??
Um grande beijo de sua MAIOR fã.

By: Vicke

Unknown disse...

oiiii galera do nx ...
pow veyy eu amo vc6 de mais,vc6 são minha viida o q seria de mim sem essa bandaa..
nosaa vc6 naum tem noção do quanto eu amo vc6...A minha vida sem vc6 naum teria o minimo sentido...eu faço o possivel e o impossiivel msm por vc6.!
Te Amo myylifee .!(L)

By:Nathiih aquela q os ama muitããããão

Foreveeer

Anônimo disse...

Oii
Diih eu te amO, gosto de todos da banda mais tenho um carinho especial por você, vocês são os melhores..(isso vocês devem ler/escutar sempre, por milhares de fãs né, e nem devem levar muito em consideração, mais mesmo assim não canso de falar)
Meu sonho é ir em pelo menos a um show de vocês mais nunca tive a oportunidade nunca fiquei sabendo de nenhum show perto da onde eu moro mais acho que vou realizar esse sonho dia 11 de janeiro, na quadra da beija-flor em nilóplis, RJ...
mais não é tudo tão simples assim, apesar de estar perto de fazer 15 anos meu pai me trata como criança então só vou no show se ele for e pra completa estou de castigo, já chorei tanto, já fiz greve de fome mas parece que nada faz meu pai mudar de idéia, mais pode ter certeza que eu estarei lá, não perco por nada, eu do um jeito faço um trato com ele sei lá..
(nem sei por que to falando isso, vocês recebem tantos comentários, e talvez nem leia esse mais mesmo assim resolvi manda) nossa que texto, é melhor parar por aqui..
ai eu não canso de dizer: AMO VOCÊ(S)
Beijooos s2

Biaa'h disse...

biancacosta13@hotmail.com

Anônimo disse...

oiee Dii !!
Di eoo amoo o nx zeroo
tipo q as musicas de vc's miin fazen xorar d tão perfeitaas !!
bjoo da Juuh !!
Eoo amoo vc'si !!

nadia disse...

eu amo vcs d+ todos sou louca por vcs muito muito muito mesmo meu maior sonho e conhecer vcs pessoalmente mas eu acho impossivel a musica que eu + adoro e "cedo ou tarte"porque cedo ou tarde agente vai se encontrar tenho certeza que sim .EU AMO VCS vcs devem ouvir isso sempre + comigo e diferente eu sou sua fa por d+ como gosta ria de realisar meu sonho conhecer vcs ia nao vai ser omelhor dia da minha vida sei la vcs fasem parte da minha vida + do que pnssam me casaria com um de vcs ou quem sabe com todos ai todos iam ser todos meus e serio!vcs sao d+ mesmo eu estou escrevendo isso chorando vcs devem ta me achando uma idiota mas eu amo muito vcs realisem o meu segumdo sonho fassam um clip da musica "cedo ou tarde" em homenagem a mim por favor meu nome e NADIA TANILY!!!!!!!!!!! se for possivel por favor .Eu moro em juazeiro na Bahia .acho melhor parar que ja estou fazendo um texto mas e tanta coisa pra falar como "AMMMMMMMMMMO VCS DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD++++++++++++++++++++++++++ MIL XEIRINHOS BEM GOSTOSOS !!!!!!!!!!!! meu orkut e tanily@hotmail.com me add...

nadia disse...

oie sou nadia de novo ,se eu errei alguma coisa desculpa ta bay bay

Unknown disse...

diego josé ferrero
estou aqui pra dizer que te amo eu sou louca pelo nx e por vcs eu queria que vc me add eu ficaria super feliz por esse ato de dignidade por uma das muitas fãs suas te amo te adimiro muuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttttoooooooooo
bjs seja feliz como vc e bjs denovo
continuem assim como vcs são a melhor banda do planeta
até os marcianos gostam de vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs um 1.00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
de bjs
te amo lindo

Unknown disse...

á acabei me esquecendo esse é o meu msn e orkut
jack_nxzero1@hotmail.com
bjs

Unknown disse...

Pra falar de Nx eu fiko até sem palavras. Coisas que não precisam ser ditas. apenas sentidas. E mesmo que eu falasse, naum iria conseguir expressar nem um pouquinho do meu amor por esses garotos. Eles são muito especiais pra mim. SEM NOÇÃO. Vai muito além das palavras esse sentimento. Eles são FUNDAMENTAIS na minha vida *-* Aiin, chega de falar que me dá vontade de CHORAR. Só seei de uma coisa: CEDO OU TARRDE eu ainda falo com eles hahahaha MEEU SONHOO VAI SE TORNAR REALIDADEE *-*

NX PRA SEMPREEEE

by: Mariana Mendonça- PE

Anônimo disse...

Ain eu amo²³ tanto o Nx s2
Por eles eu sou capaz de 'FAZER' qualquer coisa sabe??!!
E eu sei q O DESTINO CEDO OU TARDE vai "fazer" com q a gente se encontre ai vô poder dizer tudo o q sinto por eles xD

NX na veia ;p

\ SimlismenteAmoEles

by:Amanda Ferreira

*Fação mais shows em Pernambico pow...:B

LINDOS

Unknown disse...

AMO O NX Zero

Dii Ferrero Priincipalmeete!


I LOVE YOU PRATODOSEEMPRE!


By:Niicoli!

Aninha Furtado disse...

Amo³ nx zero!!
Principalmente o Di Ferrero, minha paixão platonica (kkkk):p~
Putz o Di é liiiiiiindo pra karama!!!!

Amoooooooo³ o Diego Ferrero *-* (l)

Unknown disse...

Dii..
Eu adoroo muitoo vc..
Vc é muitoo lindoo
sou sua fã...
Te amoo..

By:- Tayna karine

Anônimo disse...

nossa esse blog é muito maneiro....
eu amo esse blog.....
continuem assim gente....

Anônimo disse...

oi eu amo muito o nx zero adora o di eu sou apaixonada por ele pergunta se ele quer casar comigo e deixar a rapariga da namorada dele pra ficar comigo dexa ela por favor beijos

Anônimo disse...

oi! para todos vcs do nxzero!!!!eu adorei o clipe do nxzero com o tuliu dek eu adoro essa musica!!!! euqueria dicer que amotodos vcs!!!pricipaumente di e todos vcs do nxzero!!!!!!!beijosssssssssssssss!!ass;debora

Anônimo disse...

meu,cara eu amo o NX eles são tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o show deles em londrina foi MARA!eu fiz de tudo p/ ir e fui!fala pra eles voltarem logo pois estou morrendo de saudades.

BJKS...

NATTY

Anônimo disse...

puuut'z cara como eu amo o nx meuu ;fooi irrado mesmo o shoow delees aqui eein londriinaah (chooneey') tiipo tomara qe eles venhaam maais prah cáah !!

qeein sabeeh eeu diia (se eles quiser claaroh)

viir aqui eein csaah tomaah uun cafeziin néenão?

amooh vocêeees

Anônimo disse...

EU AMO O NX ZERO
ADORO ELES MUITO
ELES FAZEM PARTE DA MINHA VIDA
SEM ELES
EU NAO SEI VIVER
O MEU MAIOR
SONHO
E CONHECER
ELES PESSOALMENTE
TOCAR NELES SENTIR A RESPIRAÇAO DELES !!!!!!!!!!!!!!!!


BEIJOSSSSSSSSSSS
MIL BEIJOSSSSSSSSSSSSSS♥♥♥♥♥

VCS NX ZERO MORA NO MEU ♥♥♥♥

Unknown disse...

DI É UM PRAZER PRA MIM ESTAR AQUI,ADORO MUITO VOCÊ VOCÊ É MUITO LINDO ACOMPANHEI VOCÊS AQUI EM ITAPETININGA E ADOREI.
GOSTARIA MUITO DE CONHECER VOCÊS DE PERTO

TY AMUUUUUUUUUU
UM TANTÃO ASSIMMMMMMMM
VOC~ES MORAM NO MEU S2
KATE

Anônimo disse...

Di...
só posso dizer que amo demas o nxzero e vc...
Boa sorte e que tudo na tua vida de certo..
parabéns pela banda linda que vcs formaram...
ah ve se aparece em brusque sc tah nah ora se vcs vie pra ca eu fico doida uhashusahuahushsahu
amo vcs tah..
naty doida por nxzero....
vcs sao tudo de bom vcs sao nota 1000 vcs sao demais
bejo abraço fui huashuasuhhusahu

Anônimo disse...

amo muitao estes kras,simplesmente vcs sao foda!!
di ferrero casar comigo ???
so loka por vc di,ngm no mundo te amar mais q eu ta bom ta voce amr
suas musicas me expliram a viver principalmente "cedo ou tarde` ela e lindaaaaaaa igual a voces
bjs caco
bjs dani
bjs gee
bjs fi
milhoes de bjs na sua boka di ferrero te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

dea disse...

eu amo o Di
espero ki ele veja esse meu comentario
o Nx naum vem muito p salvador
poxa isso eh muito triste serio
adoroooo o Nx mas naum vejo muito em showwww
tipo eu formei uma banda
inspirada no nx e em um dia kem sabe abrir um show deles
naum custa nd sonhar ne????
espero ki Di lei isso
eu simplesmente te amo naum sei de onde vem esse amor todo so sei ki te amo
posso ser apenas + 1 fã com uma paixonite aguda
mas essa paixonite nem eu sei explicar
vcs saum d+++++++
o som de vcs eh foda
tudu di bom e um poukinhu mais
beijos Andrea

Unknown disse...

NOssaa!!Não tenho nem oq falar..amo vxs por di maiss....pra mim..não importa se é o Di ou os outros..vxs são perfeitos..vxs me completa..amo vxs eternamente...minha vida não teria graça sem vxs...não importa os comentarios dos invejosos..oq importa..é oq vxs são...qria mto poder conhecer vxs pessoalmente..mais acho q é um poko impussivel...mais a esperança é a ultima q morre...

bJooss..amoO mtO vxsS!!mtO msm...


Fã nº1

niih reis @ disse...

a PQP viu, apagou meu comentário inteiro, entaao vaamos lá, tudo denovo --' agora eu copio QQ
caara, você é gato demais man *.*, o show de vocês aqui em Jacareí foi MARA.VILHOSO', cantei, pulei, dancei, GRITEI, etc ,etc.. cara, meu maaior sonho é poder conhecer vocês pessoalmente, a 10 centimetros de mim *--*, amo vocês demais!, miinha mãe até já brigou comigo de tanto que escuto o CD de vocês *.* ;; maan, vem mais vezes pra Jacareí, qetal ? cara, eu tentei ver vocês de pertinho, um pouco antes de começar o show tentei entrar mais nao deu, e no final do show, fui pro final da Fapija e a van passou na minha frente, mais nao vi ninguem por causa do INSUL FILM (?) --', porqe existe isso man ? :@ cara pode até parecer besta esse sonho, mais eu sonho em casar com vocês OAKOAKSOAKS, ;;aoow Dii, você faz aniversário no mesmo mês que eu *--*, eu faço dia 25/06 man ♥;; a eentao acho que é só isso mesmo :x, nao lembro do que escrevi antes --' . maan, amo muito vocês viiu ? ♥.♥' aa, já ia esquecer, adiciona no msn e orkut ? POR FAVOOR MAAN DD:. eu sei que é MUITA geente pra você adicionar e nao tem tempo, mais se aparecer um tempinho livre ai, adiciona ? *---------*
orkut : guilhermebmello@ig.com.br nem to afim de explicar o porqe do guilherme *-*
msn : nicoly-reis@hotmail.com

bgsmil meu gato :*
TEAMO DEMAIS! ♥

Dii Deliçia, UUUI :P



p s : mals pelos errinhos ae '-'

Anônimo disse...

poow veio miinhã vida minha luz meu ar,ñ seei mais me conquistou me escrevi nun program,a só pra ver eles ñ sou fã deles eu idolatro eles completamente cheguei ao ponto de botar eles acima de deus
miinha vida é deles
se eles chegarem pra mim ii falar que estou correndo risco de vida me salva eu morro por eles
amoo vsês...

Anônimo disse...

Di vc eh mto lindooo!!!

Vcs tem q vir em 2010 na Fapija em Jacareí!!!

Ah o show de vcs aki foi mto perfeito!!!

Amo vcs !!!!

BjOss

Lau disse...

oi nx zero!
Eu fui no show de vocês e adorei foi muito legal.
Espero q vocês vão mais vezes em araçatuba na expo...
bejos da maior fã de vocês!!!

Luh* disse...

OI nx zer td bein ai c/ vxs espero q siin!!
Eu amoO mtoO vxs eu posso ser considerada a maior fã de td planeta terra...
A parede do meu quarto tah td cheia de posters do nx zero...
Gee eu te amoO vx eh mais do q perfeito meninos vxs tbm são...(L)
Esse mês vxs vão fazer um show aki em junidai e eu vou...
Espero q venho mais vezes para eu poder fikar bein pertinho de vxs...vxs são otimos a musica de vxs me facina de tão boa ...sei tds decor,agora ate a minha mão jah tah cantando nx zero...
Vxs são os melhores...!
AmoO vxs d+ da conta,bom nem da pra contar o tanto...
Eh mais ou menos assim:------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...
Bjinhus da sua mair fã!!(:

Unknown disse...

Oii Gee . eu adoro muitoo vc não so vs mais o grupo inteiro. vc são muito lindo . queria que viessem mais vezes aqui em londrina ta beijos mayra_ferri@hotmail.com

Unknown disse...

JEEEEEEEEEEEESUIIIS!

euamo eles de mais ninguem faz a minima ideeia
eu dooou RUUUDO para eles
CAARA! eu fuui no show deles na Festa Do Peao de Ameriicana eu mais choorei do q me divertii
fooi muuuito boom meesmo asin
só de eu sabeer q eu vii eles eu ja fiiico feliiz
Ainda mais quando o Gee Roocha me mandoou um beijo para mim e para as minhas amiigas a Renata e a Barbara ACREDIIITEM ! TOOOODOS falam q nao é ra só para mim eram para TOOOODOS mas eu naum tava na arena nao
Nós foomos comprar a faixa deles nós nao né eu ja havia comprado fooram as minhas amiigas e eu fuui com elas ai quando paaassamos por baixo do Palco a minha amiga Renata olhou para cima e antes de começar o show o Gee tava la encostado na caixa de sonm e nesse momento estavamos apenas nós 3 lá ai nós começamos a choorar a griitar e ele deu tchau e mandou um beeijo
só que logo em seguida ele sai

AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS
eu vooltei de lá ROOOOOOOOQUIIINHA vocoes naum tem nooçao
euamo eles de mais
e logicamente eu naum vo pode mostrar isso para eles ate porque eles naum tao lendo na verdade infelizmente eles naum sabem nem q eu existo

MAAAAAAAAAAAAS MESMO ASSIM EU NAO DEIXO DE AMAR ELES ATE A MINHA MORTE
IMAGINEM ! USHAUHSUHSUAHSUAHSUASH ! EU COM 79 ANOS CURTINDO NX ushaushaushausha ! raxante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO





;@@
*-*

♥Thais♥ disse...

Adoro vcs d♥ NX ZERO vcs são
de mais.
♪Então se ligue busque felisidade
pra existi historia tem que existi verdade.
♥VALEU FAMILIA NX ZERO!!

• Giii • disse...

Com o Nx Zero eu encontro A melhor parte de mim
Com o Nx Zero sei Crescer e Aceitar
Com o Nx Zero sigo Daqui pra frente
Com o Nx Zero não tem Pela última vez
Com o Nx Zero não há Silêncio
Com o Nx Zero não existe Diferenças
Com o Nx Zero nada é Incerto
Com o Nx Zero sempre haverá Um outro Caminho
Com o Nx Zero tenho um Destino
Com o Nx Zero sempre vai estar Tudo Bem

*Com o Nx Zero não ando em Círculos
Com o Nx Zero sempre quero Um pouco Mais
Com o Nx Zero Tudo Passa
E pelo Nx Zero Vou Esperar

AMOO VCS LINDOOOS!!!!! ..... ♥♥♥♥♥.

Unknown disse...

oiii galera q ama os gatos do nx !
Eu tmbm amooooo muiitooo esses gaaaaaaaaatinhos sou lok por eles.
NX @MOOOO ,@MOOOO,@MOOOOO,@MOOOO,@MOOOOO,@MOOOO

Anônimo disse...

oi di vc e um totoso muito gato ,muito fofo e canta super bem big bejokas txi dollu muito

Luci disse...

bastou 1 minuto para mim mudar de opinião sobre nxzero,quando aprendi a gostar do grupo foi quando eu estava viajando e ñ tinha cd pra ouvir fui obrigada a escuta radio local,aí estava tocando,cedo ou tarde,me apaixonei pela letra da musica,então descobri que era o nx0 que cantava,depois disso nunca mais parei de ouvir.

vcs me ajudaram a superar a pior faze da minha vida simplesmente com o talento de cada um e suas lindas canções.Com vcs vou amor a primeira ouvida.

Eu adoro vcs meninos...^^...
bjosss

Unknown disse...

O DIEGO EH MINHA VIDA VEIO EU AMO ELEE
EELE EH UNICO *..*
TEAMO DIII
ADDD AEE joice.cornelia@hotmail.com

Alexia Iohana disse...

Eu Amo Nx zero de mais !!
Sem eles eu não sou nada !!
Amo ii Amo !!
Eu sei que um dia eu vou realizar o meu sonho que é ver eles, abraçar, tirar fotos,etc !!
Eu nunca vou desistir do meu sonho !!
Como muitas meninas que amam nx zero !!
Eu sei que elas também tem esse sonho !
Tomara que algum dia esse sonho se realize para todas as meninas e pra mim também !!!
Amo vc Di !!
Vcs são minha vida !!!

Clarissa Dalmas disse...

diiiiiiiiiii

oolllha só vc eh legal bonioto mas pra dizer a vdd vc precisa ser mais parecido com o gee e o caco eles saum duas coisas que cairam do céu!!

Unknown disse...

Di, eu sei que vc estudou no compa, e que deu um selinho na minha amiga Ariane, vc ficava disfarçado com uma piruca loira.
Caso queira saber mais me procure no orkut:
anacarol.carolzinha1997@gmail.com
NXZERO, minha vida!!!!!!!!!

Unknown disse...

jesuiss me abana
sao lindos e se tem, alguem ke adora vcs sou eu nao posso ouvir uma musica ke
__eu___choroww___!!
nao sei pq mais é pq tocam meu♥ ♥ ♥
eu espero um dia conseguir ver vcs
dii
nunca esqueça ke vc teem uma fã mirim
eu só tenho 10 anos e dez dos4 amohh vcss
isso ke eu disse é tudo vdd
pq eu amooooooooooooooooooooo vcss
bjosssss
♥ ♥ ♥

Unknown disse...

amoooo o nx zero. adoroo
eles são mto fofos.. principalmentee o di..
gostei mtoo do site, e queria mto participar do fa clube..
beeojosss

dedeza disse...

comoo começar eu amoo nx zero eu faço de tudo pra taa com eles en
todos os show delles ...ellles saoo tudo nessaa minhaa viidaa....eu faço de tudo praa ta coom elles..

Bruna Baldestilha disse...

eu amo o Nx
a melhor banda de todas
Dii
Fii
Cacoo
Danii
Gee
AMO VCS MUITOO ♥

Anônimo disse...

eu ainda vou me casar com o di
amo mt ele♥ e todo a turma do nx♥♥

Mhoniize disse...

Dii
VC E MTO LINDOOO
Amo mto mto mto mto vc
espero que um dia nos possamos nos encontra em seu show..
NX ZERO...

, carolina (k) disse...

Diego Jose Ferrero meu grande amor,
O que eu sinto por voce é o maior amor que eu posso sentir nessa vida e por voce eu faço tudo, serei capaz de ir daqui até o outro lado do universo só por voce. Nossa eu te amo de uma forma que eu não sei explicar, é tão intenso. Voce com certeza foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, porque sempre que eu to triste eu olho pra alguma foto sua tudo fica bem, eu me sinto mais calma, mais confortada. Porque tudo que eu tenho e faço é por você. Você é a pessoa que eu mais me importo, a que eu sempre vou estar junto e pode ter certeza que sendo uma fã verdadeira, eu vou lutar por voce até o meu último minuto, sempre vou te apoiar independente do que você faça, independente do que falam sobre voce, porque não importa, nada nem ninguém um dia irá acabar com o que eu sinto por voce, que é o amor mais verdadeiro do mundo. Voce me alegra, me dá vontade de fazer as coisas, é tudo na minha vida.

, carolina (k) disse...

voce é tudo pra mim Diego,
Eu sei que encontrei o motivo maior pra viver, uma pessoa, pra ser mais específica, você que mudou a minha vida. Eu não imaginava que eu me apegaria tanto a ti. Me falta palavras ao tentar falar o que você é pra mim, o tamanho da importância e do carinho que você, e quando eu for adulta, pode ter certeza que eu sempre vou me lembrar de cada momento que a nx zero me fez passar, cada lembrança boa, cada show, cada foto, cada música, cada letra! E sempre vou recordar do rosto dos quatro, e desse amor que vocês despertaram em mim. E nada nem ninguém tem o poder de acabar com o que eu sinto, porque é enorme e verdadeiro!

, carolina (k) disse...

meu amor, E eu me lembro de todas as vezes que ficava ouvindo cada música, eu sempre viajava nelas, ou de cada vez que eu já chorei por cada letra, todas as vezes que me emocionei, e ainda não consigo acreditar que vou estar diante de ti, ouvindo tudo ao vivo, eu juro que vai ser dia inesquecível pra mim, eu nunca vou me esquecer disso, o quanto eu vou chorar, o quanto eu vou sorrir e estar alegre naquele momento, vai demorar séculos pra minha fixa cair, que eu realmente estava respirando o mesmo ar que vocês. E pode ter certeza que nunca me arrependerei de cada coisa que eu vou fazer por você nesse dia, cada loucura, cada segundo. Vou guardar pro resto da minha vida e pode ter certeza que da próxima vez que voces vierem, eu vou estar lá mais uma vez, pra ver vocês de novo. E por toda a minha vida, eu irei te amar, vc mudou a minha vida, e faz parte da minha história.

Rosana;* disse...

Aooo Família Nx Zero vamo q vamo é nóis sempre!!!
Eu amoo o Nx Zero + a minha paixão de vdd é o Di Ferrero, ele é lindo,carismático,meigo,fofo,hiper talentoso.....
Di te amooo muuito!!!

Rosana;* disse...

É uma Puta Falta de Sakanagem* eu morar em uma cidade tão longe , + eu espero a minha vez cedo ou tarde eu vou no SHOW de vcs Nx Zero ! " Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
levo vcs comigo
e eu estarei contigo Di !!"
Te amooo d++++
Se cuidaaa
rapazes!!!

Rosana;* disse...

Sem música a vida seria um erro!!!
Sem Nx Zero eu morreria!!
Amooo vcs nx amor d+++ da contaa!

Rosana;* disse...

AdOoorAriA uMa PaRceRiA dE Nx ZerO c/ ResTarT acHo q SeRiA ShOw dE bOLa!!!
Di Ferrero,Pedrinho Lanza & Pe Lu Nos Vocais Seria o MáXiMo!!!
AMoOo MuiTo EsSas BaNdas!!!
Di Ferrero & Pe LaNza AMoOor aléM da ViDa!!!

Rosana;* disse...

AdOoorAriA uMa PaRceRiA dE Nx ZerO c/ ResTarT acHo q SeRiA ShOw dE bOLa!!!
Di Ferrero,Pedrinho Lanza & Pe Lu Nos Vocais Seria o MáXiMo!!!
AMoOo MuiTo EsSas BaNdas!!!
Di Ferrero & Pe LaNza AMoOor aléM da ViDa!!!

Rosana;* disse...

A galera de RONDÔNIA torce muuito por vcs Nx!!!
Te amoOo Di!!!

Roberto disse...

Pessoal do Nx Zero acho o som de vcs muito irado!!
Vcs são uma ótima banda de ROCK!!

Anônimo disse...

Família #NX !
AMo vcs!
Seguem no fecebok :Thuny_NX
TWitter : Thuh_only

Beijô

Unknown disse...

eu nunca fui num show do nx zero + eu gostaria muito de ir mais num posso pq eles nunca vão vim na minha cidade eu tenho certeza disso + eu ainda amo eles de + bjim bjim bjim adoro vxs

Carol Mota disse...

eeeeu queria muito que eles vinhece aqui na minha cidade , gostaria muiiito de ir num show deles eeeu amo muuuito eles *-*
diii oo gatto , gee meu deuus nem falo HAHA *-*
AMO NX ZAERO *-*

Unknown disse...

euu simplesmente amo nx .. Principalmente o Di, ki éh lindoh di mais !!
eu fui em um show de voces aqui em Uberlandia .. Foi td muito lindoh !
quero mais shows de voces aki !!
faço qualquer coisa por voces !
voces são minha vidaa !
se tiver jeitoo .. me add .. sei que devem ser muitas as meninas quew pedem isso .. mais éh de coração ! (daany_cris_nxzero@hotmail.com - msn)
beijoo !
By: Daany

Unknown disse...

di lindo, eu amo você <3 sonho de consumo tirar uma foto contigo, te abraças, sei la cara, amo voce ♥

Anônimo disse...

Eu curto as músicas do nx0 juntos com meus filhos ficamos muito felizes por vcs voltaram a cantar sucesso show