Fã-Clube Oficial NXZEIRAS | Site Oficial: Filipe Ricardo - Biografia


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Filipe Ricardo - Biografia

Filipe Duarte Pereira Ricardo - Guitarra


Nascimento: 15/10/1985
Livro: O Poderoso Chefão
Filme: Clube da Luta
Hobby: Sair
Signo: Libra
Esporte: As vezes
Cor: Azul
Drink: Aceito
Refrigerante: Coca

NEW - Confira as últimas postagens de Fi Ricardo em seu twitter pessoal:




Veja também a biografia de - Di Ferrero , Gee Rocha, Caco Grandino, Fi Ricardo, Dani Weksler

14 comentários:

Anônimo disse...

fi vc é muuuuuuuuuuito gato amo vc e todos os outros também vc é o mais lindo da banda.
bjus

Anônimo disse...

fi ricardo amo vc e todos os outros do nx mais vc´é tão mais tão lindo. não se já te falaram que vc é oessoa mais linda que eu já na minha vida
bjs
te amo
ass:naiara cristiana paris

Anônimo disse...

Fíìh..te amo sz',vcê é td p mim,vcê é mto lindo

te amo S2'

Bj0's

Nathzinha'h

JENI disse...

fi casa cmg?
naum eh bricadera naum viu
te amo mtaaaaooo
bjos
s2

Anônimo disse...

Olha gente primeiro não tenho nem o q falar!!!
Se vcs soubesssem o quanto eu sou fã de vcs !!!
olha se eu viss vcs eu acho que morrrrrria.
vo parar por aqui porque se eu fosse falr tudo q eu sinto por vcs eu não ia termina nunca na minha vida!
bjos pra vcs todos di,gee,dani,fi e caco.
AMO VCS!

kerine disse...

fi eu tenho uma proposta pra vc
quer casarcom migo?

Anônimo disse...

di e gee vocês são muito lindos a banda toda é muito bonita mais vocês dois ganha de goleada ta xau um beiju para vocês todos amo vocêds ta xau bjj beijus para todos

sandra disse...

SUPER, HIPER, ULTRA, MEGA, POWER,SONIC,DE MAIS DA CONTA DE GOSTOSO,MARAVILHOSO, TESUDO........TE AMO

Maria Eduarda disse...

Fi amoooo vc d+ vc eh meu vício eu NUNCa vou deixar de amar voce vc eh tudo p/ mim por vc eu vou ate o inferno me mato faço tudo por vc... Fi casa comigoo isso é sério ty amo mtoooo S2 vc sempre vai estar no meu coração

Unknown disse...

fi amo vc d+.nunca vo esquecer de suas musicas
sei todas as musicas.
sou fã de carteirinha,eu e minhas amigas amamos vc
te amo
bjiw

Anônimo disse...

fi voôç é a miinha vda eu te amoo de mais
depoiis qee vooç entrou en minha vda tdoo fikoou melhor
so cei diser 3 palavras ''Eu te amoo''

muittuu msmoo
xau bjaun
sthephanye duarte

Alexia Iohana disse...

Eu Amo Ele !!

Mhoniize disse...

Fi vc e tuuuudo de boomm...
Amo Vcs todooos
BjãOOOO

fernanda disse...

FI,voce é uma pessoa muito especial ,nao só pra mim,mas tambem para centenas de brasileiros q reconhecem o seu trabalho e q sabem admirar uma boa musica.bjs d uma super fã