Mesmo em véspera de feriado (08), Di Ferrero estava no Rio de Janeiro fazendo algumas divulgações em rádios locais sobre o show que acontece hoje no Vivo Rio.
Di passou em diversas rádios e também na Multishow FM, onde conversou com os apresentadores Mio e Nino logo no começo da tarde da quinta-feira.Além de falar sobre a carreira e sobre o show que estavam por fazer no dia seguinte, ele também comentou sobre sua relação com a atriz e cantora Mariana Rios: " Nunca namorei tão sério e ela entende meu trabalho, já que também é do meio." afirma o rapaz que já afirmou na mídia que está completamente apaixonado pela moça.
Outro assunto também abordado pelo programa é sobre metas alcançadas no ano de 2010, Di Ferrero comenta: " Não tenho nada a reclamar da minha vida graças a Deus, mas metas sempre temos, eu quero gravar um CD Espanhol, ter uma carreira internacional mas nunca esquecendo meu país, claro! " afirma o vocalista que recentemente já começou as gravações do projeto em Espanhol que a banda tanto almeja.
O PMMB também foi assunto desta entrevista " Eu não seria nada sem os caras da banda, mas eu acho que é diferente você toca uma guitarra, uma bateria, como tem melhor instrumentista eu acho legal, mas eu estou concorrendo com caras como o Caetano Veloso, os caras são monstros! Mas se a gente ganhar um já tá ótimo, as oito indicações já são uma vitória! " responde ao locutor sobre a categoria Melhor Cantor em que ele está concorrendo.
A vida pessoal do Di Ferrero não escapou durante o papo e ele fala sobre a namorada " Ela entende meu lado em trocar o dia pela noite, pois ela é do meio, ela também canta, então no meu caso deu muito certo. Eu já tinha namorado, mas não tão sério, tá sendo novo, uma experiência diferente! ".
Outra pergunta que os apresentadores também fizeram ao Di foi se ele já fez ou tem planos em fazer duetos com a namorada Mariana Rios: " Aí é misturar demais pois nós só namoramos não queremos misturar, a gente respeita muito o espaço um do outro. "
Outra pergunta que os apresentadores também fizeram ao Di foi se ele já fez ou tem planos em fazer duetos com a namorada Mariana Rios: " Aí é misturar demais pois nós só namoramos não queremos misturar, a gente respeita muito o espaço um do outro. "
Voltando a falar sobre a carreira que logo completará dez anos, os locutores quiseram saber o que mudou com o passar destes 9 anos: " Pô, muita coisa mudou, acho que nossa vida. Nossa essência continua a mesma, a gente vive coisas diferente, indo morar sozinho. Isso influência diretamente na música, por exemplo a Só Rezo eu não faria a alguns anos atras, foi uma coisa natural que aconteceu. Se você for observador, se você observar a vida... a música sai quando eu to conversando com alguém, o cotidiano é a maior escola. ".
Sobre a diversidade da faixa etária dos fãs que o NX Zero alcança: " Uma parada que eu percebi é que a gente tem um público muito novo, tem uns que não conseguem entrar no show de tão novo, e tem a galera que cresceu junto nesses quatro anos que tocamos nas rádios, essa galera foi crescendo e curtindo com a gente... a faixa etária no show tá extensa pois tem a galera mais velha e a mais nova também. "
O sucesso envolvido na trajetória da banda, conta com músicas que transmitem mensagens positivas e são interpretadas por cada fã de um modo diferente, saiba o que Di Ferrero acha sobre isso: " Cada um tem uma interpretação das músicas, por exemplo Cedo ou Tarde o Gee escreveu sobre o pai dele tem muita gente que interpreta como se fosse pro namorado, cada um tem uma interpretação, Cedo ou Tarde pra mim resume um pouco da minha crença de que minha vida não acaba aqui e continua em algum lugar, não sei aonde, cara. Espero a Minha Vez fala sobre a esperança da vida e todo mundo teve um dia ruim...".
Já sobre as composições, Di comenta como eles conseguem escrever essas músicas que servem de incentivo para muita gente em diversas situações da vida: " A real é que eu escrevo as músicas do NX, e nenhuma musica do NX foi uma coisa inventada, todas foram feitas com o coração é sincero. Quando eu to felizão de boa sem fazer nada, eu vejo que não é hora pra eu escrever... na hora que eu preciso conversar, preciso saber das paradas, é a hora que eu tenho que escrever. São coisas que a gente viveu no nosso pessoal, cada um tem uma história pra contar, o dia-a-dia, seja com a namorada, com os amigos... "
Logo após conversarem sobre copa do mundo, carreira e agenda lotada, o vocal também respondeu algumas perguntas das fãs que mandaram diversas perguntas e mensagens ao ídolo logo cedo antes de começar o programa.
E no final do programa as fãs cariocas também puderam concorrer à ingressos para o show do Vivo Rio que os apresentadores sortearam.
A entrevista foi finalizada com chave de ouro ao som da nova música de trabalho do NX Zero "Só Rezo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário